sexta-feira, 15 de maio de 2009

CURSISTAS - RITA/CARMEM


COLÉGIO ESTADUAL SANTO ANTÔNIO DE ABARÉ
EQUIPE: RITA SILVA DE ARAÚJO E CARMEM LÚCIA FERREIRA
CURSO: EDUCAÇÃO DIGITAL
FORMADORA: PROFª CEIÇA



VIDEO DOS SONHOS AOS ARES


Segundo o nosso Mestre Paulo Freire, a educação é o sonho possível.Como ele, nós, seus seguidores,também insistimos em sonhar mesmo frente às adversidades. Com Santos Dumont não foi diferente e, seu sonho, impossível para alguns, tornou-se possível e grandioso para toda a humanidade.
Com a informática a nosso favor, nós educadores, embalados pelo sonho de fazermos educação de qualidade, alçaremos vôo tal qual a águia de Leonardo Boff.

Um comentário:

Nossos cursistas!!! disse...

Verdade colegas cursistas, precisamos alçar voos constantes em nossas vidas, pois diante de tantas transformações que se fazem essencial a evolução humana surge as novas tecnologias da informação e com elas a inquietação de como nos educadores passaremos a agir e a pensar sobre qual o nosso papel nesta época de uso dos recursos de comunicação e interação. A rapidez com que as informações chegam aos nossos lares e a escola faz com que muitos não consigam acompanhar e sintam-se receosos as mudanças. Diante desse quadro nos enquanto educadores por vezes somos “forçados” a buscar as informações e os conhecimentos necessários para acompanhar-mos as mudanças cientificas e tecnológicas, já que essas tecnologias e as mídias interferem em nossas vidas pessoais e profissionais. Parabéns pelo excelente desempenho durante o curso, continuem assim, buscando inovações para melhorias na nossa práxis pedagógica. Sucessos a todos.
O meu 10 para a dupla.

Adorei vocês.

Bjus no coração.

Formadora: Ceiça
NTE 11